Dúvidas Frequentes

FAQ

Quais aplicativos vou usar na faculdade?

Mentor Mobile e Brightspace Pulse, disponíveis na App Store e Play Store.

Preciso do cartão para transporte público, como faço para conseguir?

Morador de Taboão da Serra - Cartão Fervima

Morador de outra região - TOP EMTU

A solicitação é feita pelo aplicativo ou pelo computador através doMentor Menu

Agiliza Transporte Escolar Preencher os dados Solicitar.

Como acesso a plataforma EAD?

É só entrar no site daUniFECAF www.unifecaf.com.bre clicar em Plataforma EAD dentro de "Já sou aluno"

Ou clique no botão abaixo para obter o link para enviar para o(a) aluno(a):

Acessar Plataforma EAD

Como posso conseguir apoio para estágio, empregabilidade e carreira?

Na UniFECAF, você tem uma central de carreira e empregabilidade disponível para te ajudar com o time de Sucesso do Aluno.

Envie ou WhatsApp para(11) 4210-4950ou clique no botão abaixo para agendar uma consultoria de carreira:

Quero Agendar Uma Consultoria de Carreira

A média da multi não está somando, o que fazer?

A média só irá contabilizar quando finalizar o semestre

ADAPTAÇÃO DE HORÁRIO - ALUNOS NOVOS, qual o processo de execução atual: Após recebermos a devolutiva de análise curricular, reajustamos a matricula de acordo com as indicações

App da plataforma para IPhone/IPad ⬇️⬇️

-https://apps.apple.com/br/app/brightspace-pulse/id1001688546

App da plataforma de estudos para Android ⬇️⬇️

-https://play.google.com/store/apps/details?id=com.d2l.brightspace.student.android

ADAPTAÇÃO DE HORÁRIO - ALUNOS NOVOS, qual o processo de execução atual.

O requerimento trata-se de uma continuidade da análise curricular. Visto isto, após disponibilização do documento, realizamos os ajustes na matrícula de acordo com a indicação de remanejamento pré definido (transferência/remanejamento de turma).

Realizado o processo de transferência se for o caso, realizamos o cancelamento das disciplinas dispensadas no período de matrícula.

Para que então assim, tenhamos os meses ou dias vagos, para substituição automática. Por fim, o requerimento de validação de disciplina é solicitado, para realização dos ajustes manuais da grade.

Estudo na UniFECAF e preciso de atendimento!

Nosso atendimento é via whatsapp, clique aqui:https://io.fecaf.com.br/estudonaunifecaf👈

Onde consigo visualizar as minhas notas?

O acompanhamento das suas notas e faltas, pode ser feito através do aplicativoMentor Web Boletim. No computador via central doAluno Sistema mentor Meu Curso Boletim.

Onde vejo o meu histórico?

O seu histórico pode ser visualizado pelo aplicativo ou pelo computador através doMentor Meu curso Histórico Escolar.

Como faço para solicitar minha adaptação de horário?

Será preciso abrir requerimento na central do aluno todo semestre se você tem dispensa de disciplinas, ou pretende fazer qualquer alteração no seu horário. Através do:

Aplicativo Mentor Web Secretaria Virtual Adaptação de Horário (Você precisa escolher a sua modalidade presencial ou EAD)

No computador Sistema Mentor Secretaria Virtual Adaptação de Horário (Você precisa escolher a sua modalidade presencial ou EAD)

Como faço para lançar Atividade Complementar?

O lançamento da atividade complementar realizada deverá ser solicitado através do aplicativo ou site do Mentor Web, seguindo o seguinte caminho: clique no ícone Atividades Complementares, em seguida, em Entregar Atividade e anexe o comprovante exigido.

Preciso falar com meu Polo EAD!

Encontre o contato do seu polo EAD clicando no link:https://www.unifecaf.com.br/todos-os-polos👈